sexta-feira, 1 de junho de 2012

Para a minha Nela :)

  
Nuvem branca em céu azul de Primavera
Trazendo a sombra que nos abraça em dias abafadas de Verão
E a chuva que lava a Alma nos dias cinzentos de Inverno

Espírito de irmandade em campo dourado pelo Sol
Sorriso de menina, numa roda de amigos em união infinita
Mãe, de olhar terno, protector, Porto seguro, firme, presente

E os labirintos da Vida uniram-nos em comunhão de Amizade
Escrevendo novos dias, entre a confiança e a partilha
Redescobrindo, a cada passo, novos motivos para Sorrir!

Assim és tu, minha amiga... 
Para a minha Nela... ler aos netos ;) 
Com votos de FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Mikashi

4 comentários:

  1. Todas as frases são bonitas, com um sentido especial. No entanto, começo por ficar rendida com o impacto do título: "Para a minha Nela", diz do tipo de relação de proximidade e até de intimidade (quão dificil nos dias de hoje) existe entre nós.

    Depois brindares-me com tão belo texto poético...
    Posso dizer que vai para decorar a parede para me fazeres companhia, estando presente mais vezes<3
    Beijo grande mas especialmente um abracinho dos nossos<3

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Of course! porque...connosco só pode haver Glory Days! :)

      Eliminar