quarta-feira, 21 de março de 2012

Poema à VIDA

Encontrei-te entre três palavras e um suspiro...repeti baixinho: gosto de ti e sorri, como a criança que segura um mundo feito balão nas suas mãos pequenas mas sinceras...

Dancei por entre as poças de água neste chão molhado pela chuva intermitente dos dias interrompidos pelas dúvidas que visitam os sonhadores...
 
Corri pelo jardim, cantarolando um gosto de ti numa melodia inventada naquele segundo, sem querer saber se desafinava, mas feliz por saber que me ouvias, com atenção...
 
Cheguei até à praia e assisti ao casamento entre o horizonte e o sol, festejado com cores quentes, que me hipnotizavam, enquanto a água fria banhava os meus pés descalços...

Sentei-me nesse chão de areia, feito tapete voador e embalada por aquela canção entoada pela maresia, fechei os olhos e disse para mim mesma mais mil vezes: gosto de ti! VIDA!

Mikashi

1 comentário:

  1. Gosto do que escreves, tu tens um coração enorme que transpira amor e que se sente em tudo o que fazes. Gosto muito de ti amiga<3 Vou levar para o mural do meu face....sei que deixas que te roube :)

    ResponderEliminar