domingo, 25 de março de 2012

Liberdade Condicional


Prometi que não voltarei a cometer o mesmo crime...
Um crime que suja as minhas mãos com o meu próprio sangue
Que deixa cicatrizes na minha alma e assalta o sorriso...

Não voltarei a olhar para trás..a fugir para um lugar que já não existe, que se perdeu nas brumas do tempo...
Não voltarei a pensar no que foi, no que não foi, no que deixou de ser..
Não voltarei a pensar: E se?

Porque voltar ao passado é matar o presente e atraiçoar o Futuro...é raptar o meu Eu e silenciar aquilo em que acredito...

Olhei o mar aberto à minha frente, com um horizonte luminoso no infinito dos meus Sonhos e sorri...
E depois deste período de liberdade condicional, sentirei de novo o abraço do pôr-do-sol e o aroma suave da Liberdade plena...

Mikashi

1 comentário:

  1. Com o aproximar da data, já pensei algumas vezes nessa liberdade condicional...mas acredito que a vida é uma boa conselheira, além do tempo.
    Força para deixares essa liberdade condicional e avançares para uma liberdade definitiva!Não faças como o caranguejo, porque sabes qual é o resultado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar