segunda-feira, 19 de março de 2012

Pai...hoje e sempre...


Pai, hoje dizem que é o teu dia. É o dia dos Pais, mas não é o teu. O teu dia, Pai, são todos.

E não é apenas uma frase-feita. No dia que se celebra a alegria de ter ao nosso lado um Pai, eu somo mais um dia à tua ausência, numa soma de dias que se tornaram meses, anos, e já décadas...

No entanto, numa mistura mágica incompreensível para muitos, nunca te senti tão perto de mim, como agora. Como nestes últimos anos, estes últimos meses, estes últimos dias. 

Parece tão real que quase sinto a tua mão na minha, a tua mão nas minhas costas, empurrando-me para a frente.

Talvez não me tenhas ensinado a caminhar, a andar de bicicleta, a ler, mas tens-me ensinado a caminhar nos trilhos da Vida e a acreditar em Mim!

FELIZ DIA, meu Pai! Hoje e sempre!

Mikashi

4 comentários: