quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um dia lindo de Sol...um Sonho realizado...




No início deste ano, finalmente tomei a decisão de me inscrever na carta. Ia ser este ano... 

Quando comecei o código, até achei muita piada aquilo..acho que me motivou estudar algo desafiante, matéria nova :) segundo os meus colegas, acho que ninguém estudou o código com tanta vontade como eu! E lá passei...sem nenhuma errada :)

Comecei as aulas de condução...um pânico no início, doía-me o corpo todo, parecia que eu não tinha controlo sobre o carro, enfim, medooo... mas as aulas começaram a correr melhor, o meu corpo a adaptar-se ao carro, eu a ganhar músculos nos braços... e depois de uma série de aulas, de uma série de asneiras, de uma série de inseguranças...cá cheguei...ao dia em que recebi a guia, que me permite conduzir! O meu sorriso parecia enorme de novo e o meu coração saltou de alegria! :)

Conseguiiii!!!!! :)

Quero agradecer a todos os meus lindos amigos que durante este processo estiveram comigo, me incentivaram, não me deixaram desistir e acima de tudo, coitados, ouviram os meus medos, queixumes e momentos de pânico....! Aos meus amigos que mandaram mensagens de força e estiveram sempre presentes :) Um agradecimento mais personalizado a MAF :) - pela insistência diária para que este objectivo fosse alcançado!

A vossa Mikashi

2 comentários:

  1. Parabéns! Realmente conduzir dá-nos uma maior liberdade a todos os níveis, apesar do medo que possamos sentir. Fizeste-me lembrar de mim, de quando eu ia às aulas de condução, que até me doía a barriga. No dia em que fiz exame e passei, fiquei doente! Passados uns anos, obrigaram-me a conduzir e lá fui dar mais umas aulas de condução. Abençoado quem me obrigou... continuo a não gostar muito de conduzir, mas hoje é a minha liberdade e não deixaria o meu carro por nada!
    Beijinho
    Dina

    ResponderEliminar
  2. Estarei cá sempre sabes disso. Incentivando a cada dia...

    ResponderEliminar