sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL :) - uma reflexão em véspera de NATAL


Nem acredito...que estamos no Natal novamente...parece que foi ontem que desejei aos meus amigos um FELIZ NATAL e cá estou eu novamente :)

Não me quero alongar muito nesta reflexão, apenas quero realçar que este ano o meu NATAL foi sentido ao longo do ano durante vários dias...com todos os presentes de amizade que fui recebendo de amigos de sempre, amigos mais recentes e dos novos amigos...que me fizeram sorrir e sentir a FELICIDADE dos pequenos momentos...

Foi um ano especial... em que vivi a AMIZADE de forma intensa e feliz :)

Por isso a todos aqueles que me ofereceram pequenos grandes presentes de companheirismo, união, camaradagem, cumplicidade e amizade....só posso desejar que o vosso NATAL seja sentido no vosso coração com alegria e esperança....e que eu cá estarei sempre para vos receber, com o meu sorriso...

A vossa Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário