sábado, 31 de dezembro de 2011

Até sempre...2011! - uma reflexão em véspera de Ano Novo :)


Caros amigos, esta reflexão, acreditem, é das mais difíceis de escrever...porque tenho tanto para dizer sobre este ano que agora finda, que não sei bem por onde começar... 
Não queria entrar também muito em clichés... tarefa difícil esta :)

É quase impossível escolher entre tudo o que vivi este ano...foram tantos e tão grandes momentos!

Vou apenas destacar cinco coisas que por motivos diferentes deixaram uma marca permanente neste ano...

- Cumpri o meu objectivo pessoal da Carta de Condução
-Revi novamente os meus BJ ao vivo
-Reencontrei duas pessoas especiais
-Saboreei momentos especiais com inúmeros amigos
-VIVI!

Também chorei, também me zanguei, também vi tudo negro... faz parte ;) mas é bom para lavar a alma e recomeçar!

Houve alturas que com a pressa de viver, acelerei demasiado...mas reduzi a velocidade a tempo e aprendi a apreciar o caminho :)

Ou seja, foi um ano cheio de aprendizagens (aprendi sobretudo a cuidar do meu jardim!) e porque resumindo:

-Consegui a carta de condução...o que me mostrou que não há impossíveis! 
-Revi os BJ, quando pensei que não os veria nunca mais...o que me mostrou que o Nunca não existe!
-Reencontrei duas amigas e primas especiais...o que me mostrou que o tempo e o espaço não separa nem apaga verdadeiras amizades!
-Todos os momentos que vivi este ano com tantos mas tanto AMIGOS (vocês sabem quem são!), vieram mostrar-me que eu sou tudo menos indiferente a tantas pessoas, que eu deixo uma marca positiva nos sorrisos dos amigos e contagio com a minha energia! E que não preciso de recear perder pessoas...quem é importante fica!!! :)
-E se VIVI, foi porque deixei alguns medos para trás, sacudi lágrimas, meti os pés a caminho, viajei, reencontrei-me, ACREDITEI, SORRI e fui feliz! :)

Até sempre...2011!!! E 2012, prepara-te...vou a caminho! :)

Mikashi

P.S: uma nota particular aos meus primos-manos...entre nós deixou de haver a palavra recordes e tradição...foi-se tudo em tantos dias bem vividos :)

2 comentários:

  1. 2011 foi um ano fantástico. porque mesmo no meio das coisas más que acontecem (porque fazem parte da vida) sabemos que as pessoas importantes estão sempre lá ao nosso lado. obrigada por seres uma dessas pessoas!
    2012 será cada vez melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Mas isto foi 2011 e foi só o aquecimento. A verdadeira aventura vem aí... e sabes que levo a peito o que digo... agora imagina o que escrevo. MEDO!:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar