domingo, 27 de novembro de 2011

esta semana - uma reflexão num sábado à noite :)

esta semana foi complexa...deixei algum nervosismo, ansiedade e alguma convulsão de sentimentos tomar conta de mim...parece que às vezes entro numa auto-estrada de emoções e que perco um pouco os travões... e depois quando dou por mim já estou a entrar por ruas com sentido proibido... ;)

hoje soube-me bem recuperar alguma rotina e arrumar a casa, coisas pendentes, relaxar e sossegar um pouco esta alma inquieta...enfim...respirar um pouco :)

acima tudo e como me disseram e muito bem...nada muda por alguns planos não se concretizarem imediatamente...continuo a ser sempre a mesma Mikashi... determinada, enérgica e sorridente... e amanhã será sempre outro dia...para um novo Arrancar... :)

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário