sexta-feira, 29 de julho de 2011

eu a cuidar de mim!

a vida tem-me ensinado muita coisa, por vezes com alguma mágoa mas assim é o caminho da aprendizagem...começo também a perceber que há certos feelings ou pressentimentos que tenho que acabam por ser verdade... 

talvez se eu ouvir mais o meu coração e não os meus sonhos..comece a ver aquele lindo céu azul por detrás de alguns dias de nevoeiro...

podem-se perguntar mas os sonhos não fazem parte do coração? por vezes não...por vezes os sonhos ofuscam o que o coração nos está a tentar dizer. Não é o coração que nos atraiçoa mas a vontade/sonhos que algumas coisas sejam reais...mas afinal desfazem-se em pó por entre os dedos das mãos...

Vou ouvir mais o coração e colorir os meus sonhos com uma poção da cor da vida :)

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário