sábado, 2 de julho de 2011

DOIS ANOS!!! :)

e enquanto estive em Berlim, o meu blog, este meu cantinho especial fez aninhos!!! :) Dois anos de vida...e recheado com muitos momentos especiais, decorado com a cor da alegria e com alguns pingos de lágrimas que lavam a alma...

Ganhei novos leitores, mantendo alguns dos antigos mas acima de tudo este meu abrigo continua a ser o espelho do que me vai no coração, das palavras que se soltam do meu espírito e um diário de dias e horas para recordar entre amigos...

Tenho muito orgulho deste blog e espero que continue a ser tão transparente para todos, assim como eu sou e vos envolva num grande abracinho! :)

A vossa Mikashi

1 comentário:

  1. PARABENS amiga!!!
    Continuarei aqui, a ver-te à transparencia e cheia de orgulho também, de ti e deste lindo blog! Beijãaaaaaoooo!!
    Fátima

    ResponderEliminar