domingo, 8 de maio de 2011

Uma noite perfeita...

"Porque o ontem já passou, porque o amanhã ainda não existe: vamos esperar que hoje seja um dia magnífico e absolutamente perfeito!" - Jenny Kempe

Frase retirada de um livro que me ofereceram ontem, numa noite que foi fantástica...e porque é assim que deve ser...aproveitar e saborear cada momento! Sentir o abraço forte dos amigos e sorrir à Vida!

O meu coração pulou ontem de alegria com tantos amigos que festejaram comigo o meu 32º aniversário contribuindo para um momento de plena felicidade! E não foram só os amigos que estiveram fisicamente presente mas também amigos que mesmo longe partilharam dessa alegria comigo!

OBRIGADA A TODOS! ... e contem sempre com a vossa Mikashi para sorrir e caminhar com vocês!!! :)

Mikashi

2 comentários:

  1. Gosto da frase!
    E não estando presente, estava lá.. a sorrir :P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Que você seja muitíssimo feliz e sempre rodeada de bons amigos!

    Um agrande abraço!

    ResponderEliminar