domingo, 1 de maio de 2011

Desafio Musical - Nº30 Bon Jovi - Walk Like A Man



E no início de um novo mês, começo um novo desafio musical...escolher o top 30 das músicas com letra mais marcante e que me tocaram de algum modo...
E assim, neste dia 1 de Maio, dia da Mãe...escolho um tema dedicado aos pais e filhos e aos conselhos que se vão partilhando...

Walk Like A Man (Tradução de um pedacinho da letra...)

Ele disse 'Senta-te filho, nós temos que conversar'
Eu disse 'É a minha vida, eu faço o que eu quiser
Eu não vou rastejar, eu vou andar
E sair por aquela porta'

Ele disse 'Eu costumava ser como tu
Não há nada que tu tenhas feito que eu não fiz'
Eu sorri e disse 'Pai, eu sou à prova de balas (...)
Ele disse
Fica em pé quando tropeçares
Mantém-te orgulhoso quando fores humilhado
As lições que vais aprender
Não serão as que tu prevês
Cada passo naquela montanha valerá a pena
Mas quando caminhares pelo vale
Que possas andar como um homem... (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário