domingo, 8 de agosto de 2010

Viagem Medieval - Santa Maria da Feira 2010


Ontem fiz uma viagem no tempo...à época da Idade Média...
Fui à Feira Medieval de Santa Maria da Feira, um programa que já queria ter feito há vários anos. Agora surgiu a oportunidade e não podia ter vindo em melhor altura... Depois de 3 dias a lutar contra uma moderna dor de dentes nada como uma viagem no tempo para esquecer tudo e sorrir!

Adorei tudo! Cada pormenor... as tendas de artesanato, o bairro sukh, os entretenimentos de rua: desde bruxas com sorriso bom a danças e tocares medievais... O castelo lá no alto majestoso e as tabernas com os seus fardos de palha (que dão um bom banquinho)...


Adorei o ambiente e o espírito! Adorei sentir uma renovada paz interior e esquecer o mundo moderno por algumas horas :) Até encontrei um Cãofusão lá no meio para grande surpresa minha :)

A felicidade é feita de momentos... ontem foi um momento feliz!

Recomendo vivamente...eu gostava de regressar... ;)


Mikashi

1 comentário:

  1. eu este ano não fui, mas costumo gostar muito! fiz viagens por outras andanças e espero fazê-las contigo um dia! :)

    ResponderEliminar