domingo, 1 de agosto de 2010

Reflexão do 1º de Agosto...


Há um ano atrás, estava eu a entrar num dos meses mais complicados do ano passado...Mal sabia eu no primeiro dia do mês, quão exigentes iam ser os restantes dias desse mês que transformaram Agosto num Verão alvoraçado...
Só eu e a minha amiga Anjo sabemos exactamente o que foi exigido de nós...e só graças à força dela, chegamos ao fim desse grande desafio...


Um ano passou... muita coisa mudou... Novos desafios são agora exigidos...faz parte do processo de crescimento e de aprendizagem...
Como diria alguém por quem eu tenho muito respeito, estou diferente... Para melhor? Afirmo convicta: Sem dúvida!!!

Mas a aprendizagem continua e cá estou eu pronta a absorver cada lição que estes dias quentes de Verão me irão trazer...

Se estou feliz? ... talvez a melhor resposta seja: mais feliz....

Mais importante ainda...mais em Paz...

Se ainda sonho? Sempre!
Um bom Verão para todos! e aproveitem os raios de sol para Sorrir! Pois o sorriso é algo que eu não quero perder nunca!

Mikashi

1 comentário:

  1. a vida é assim feita de desafios...
    e são eles que nos ensinam coisas valiosas e nos fazem ser pessoas melhores a cada passo!

    encarar tudo isso sempre com um sorriso... é a almôndega no topo do bolo :D

    ResponderEliminar