domingo, 29 de agosto de 2010

Pai


O teu abraço perdeu-se no tempo infinito que nos separou um dia numa era passada
Mas sinto o aconchegar dos lençóis quando o frio da noite acolhe as minhas lágrimas

No núcleo de cada célula tenho pedacinhos teus que fazem de mim metade do que sou

Sei que estás comigo quando o meu coração dói e os meus sonhos desfazem-se

Apesar de não te ter bem pertinho, sinto as tuas mãos nos meus ombros, encorajando-me
Gostava de ter a certeza que tens orgulho dos caminhos que tracei...
Mesmo sabendo que nunca irei ouvir-te dizer isso, há coisas em que acreditamos quando olhamos para um céu salpicado de estrelas...

Mikashi (por mais um dia 26/8...)

1 comentário:

  1. Presta bem atencao... pois por vezes consegues ouvir o sussurrar da sua voz a falar ao teu ouvido e assim a transmitir-te o ORGULHO que sente em Ti, nao só Ele como Nós tb! Beijinhos

    ResponderEliminar