quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sonho de um dia de Verão...


Sonho com anos distantes
Em que a praia era a nossa pátria

E os castelos de areia a nossa casa
Em que a felicidade sabia a gelado de chocolate

Baunilha, morango ou a calipo fresquinho...
Anos em que a imaginação corria livre

Havia sempre tempo para mais uma risada

E sabíamos que o amanhã não era longe demais

Hoje lutamos por mais um segundo de um tempo que não é nosso

E sofremos pelo que o amanhã e o depois poderão trazer...

Esquecemos de sorrir a este Mundo, fechados nos nossos mundinhos

E o Mundo esquece-se de nós, no meio da sua azáfama...


O Sol sobe alto no Céu e a brisa acalma esta minha ansiedade latente

Fecho os olhos e sinto o tempo a parar por momentos...

Vejo-me numa praia de areia branca, meu cenário favorito

E o mar lá ao fundo espelha um azul tranquilo

Esqueço a cidade atrás de mim e corro para a beira-mar

Sento-me numa rocha e as ondas cobrem-me os pés...
Vejo uma sombra projectada no mar...

Olho para trás e sorrio...porque me encontraste...

E este dia quente de Verão ganha um novo significado...

Mikashi

1 comentário:

  1. O sonho comanda a vida, dizia o poeta. O tempo esse somos nós que o fazemos ou deixamos que nos imponham, vamos voltar acreditar que 1hora, tem 60 minutos e cada minuto tem 60 segundos. Não permitamos acelarar o tempo porque corremos o risco de não viver o tempo e deixamos de saborear o que relamente vale a pena... Bjs

    ResponderEliminar