domingo, 7 de fevereiro de 2010

Open Field



Devo revolucionar este meu Mundo?
Virar de pernas para o ar esta minha Vida

Percorrer este campo imenso onde estou

Em passo de corrida, de olhos fechados?


Mas essa revolução terá de ser à minha medida

Lenta, cuidadosa, dia-a-dia, mas ao meu ritmo
Poderei demorar a chegar lá...
Poderei cansar-me, desiludir-me
Poderei perder alguns dias a caminhar em círculos

Mas será com a minha força que vou desbravar esse campo...


Em silêncio algumas vezes...

Porque já me cansei de repetir algumas deixas...

Guardando para mim o que por vezes teima em sair

Soltando gargalhadas quando o sol brilhar

Trocando sorrisos com a lua e as estrelas

E pulando sempre, apesar de uma ou outra cicatriz


E mesmo que o Mundo ache que me espera uma derrocada algures a meio do caminho

Há coisas das quais não vou desistir por medo, já aprendi a escalar montanhas maiores
Será o tempo a decidir o rumo das pedras que poderão rolar e ele sempre foi meu amigo
Não tenho medo das lições que aprenda...tenho medo das lições que possa deixar fugir...
Mikashi

(Este foi o meu 101º post - yupiiii!)

2 comentários:

  1. Eu quero comentar melhor, mas agora aproveito é para te dar os Parabéns pelo 101° post :)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. estás no bom caminho, surpreendes-me a cada mês que passa!!!
    estou curiosa para saber o que março nos reserva :P

    ResponderEliminar