terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 :)


E Viva la Vida!!!
Ontem saí do meu cantinho e fiz uma viagem no tempo até à época do Flower Power...uma hippie com um pouco de pirata... não podia deixar a minha personagem favorita de fora ;)

E aí fomos: eu, a irmãzinha hippie, a amiga hippie "Candy" da irmãzinha, o amigo hippie delas e claro, a minha prima com um look muito pink :)

Adorei o espaço, o ambiente, o som! Adorei ver os pares que são experts na matéria a entregar-se à dança e a fazerem maravilhas on the dance floor! Adorei ver a prima dançar e vê-la tão feliz! Adorei estar com o meu grupo de hippies :)
Esqueci-me do meu pezito ainda convalescente e lá fui eu por aí fora a deslizar... Tive direito a duas Salsa com o amigo hippie e uma Kizomba a 3! Sim, é possível dançar a 3 - de forma inocente é claro, suas mentes perversas ;)
Ainda fiz o gosto ao pé com muitas outras músicas pois o Y.M.C.A não podia faltar (lembrei-me de ti bro) nem o Staying Alive!
E para terminar, mais uma vez...vale sempre
a pena arriscar...ah e tal, não vale pena tentarmos concorrer ao desfile das melhores fantasias... mas não é que concorremos como o grupo das 3 Hippies e acabamos nos 6 finalistas? ;)

E eram 5 da matina quando cheguei a casa! ;)


Obrigada prima e irmãzinha, por uma noite e pêras ;) E contem comigo, noutras aventuras... agora é só a surpreender...
Mikashi

1 comentário:

  1. e eu adorei ver-te dançar salsa-free-style!!!
    e principalmente ver que te divertiste tanto!
    apesar das minhas fugas, sim que isto quando a tua prima começa a dançar, só volta passado meia hora....
    gostei também de recordar aquele carnaval em que me vesti com as cortinas da sala e tu andavas a vender jornais...
    mas estou principalmente a gostar de ver que estás a sair mais, a divertir-te mais e que estamos a bater o record dos nossos encontros anuais ainda no 2º mês do ano!

    ah e também gostei de, em vez de uma cara zangada por termos saído de lá mais tarde do que era suposto, ter visto um sorriso de orelha a orelha (e o meu pescocinho tb agradece, q estava preocupado com as consequências :P)

    continua assim que estou a gostar de ver :D

    ResponderEliminar