segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Espelho


Todos os dias tenho procurado um pedacinho
Do espelho da minha alma, há muito quebrado
Sei que só encontrarei todos os pedaços
Quando descobrir a sequência que codifica
O complicado código que comanda o nosso destino…

Tenho procurado nos outros as respostas que não encontro em mim
Procuro encontrar a resposta que me fará acreditar, sem mais duvidar
Que pertenço também a esta complexa teia de enredos sem fim
E que não sou apenas um elo a mais nesta infinita corrente de emoções

Vivo cada dia, sabendo que ninguém tem o Mundo nas mãos,
Muito menos eu…procurando esquecer o olhar desse Mundo
E tenho avançado, não olhando para alguns precipícios que se desenham aos meus pés
Avanço com medo de cair em queda livre, sem uma mão forte para me agarrar

Por vezes olho para esses pedaços de espelho e vejo alguns reflexos
Que se revelam apenas espectros de Heróis imaginários...
Que desaparecem com o passar do tempo...

Atravessei agora uma ponte que parecia ceder a cada passo
Mas consegui chegar ao outro lado dessa ponte...
Com um sorriso nos lábios e uma esperança renovada
Apenas confiando no mapa das estrelas desenhado no céu,
Em anjos que percorreram comigo esse caminho e em Mim

Sei agora que reside em mim uma força maior
E vou continuar a alimentar essa força todos os dias
Para chegar ao lugar onde possa encontrar o que falta para completar
Os pedaços perdidos da minha alma e descobrir a vida para lá do espelho

By: Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário