sábado, 14 de novembro de 2009

Another Top 10...

Ontem perguntaram-me qual era o meu top 10 de Bon Jovi... na altura não consegui responder de imediato, porque gosto de tantas músicas que é difícil estabelecer tops e fronteiras...

Mas depois de pensar um bocadinho - até porque nestes dias nem tenho mais nada em pensar, logo posso dedicar-me a pensar nisso ;) - aqui fica o meu veredicto (de acordo com o impacto que cada música teve em determinada altura):

1- Keep the Faith
2- Livin' on a prayer
3- I'll be there for you
4- Have a Nice Day
5- In these arms
6- I'll Sleep when I'm Dead
7- It's my Life
8- Welcome to wherever you are
9- Hard Lettin' you go
10- Save a Prayer

Aqui fica... eu sei que não é informação de interesse público mas assim deixo mais um pouco da "loucura" que vive em mim aqui espelhada ;)

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário