quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"E hoje é o primeiro dia do resto da minha vida..."

Tal como a minha chefe me disse... Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida... e há muito caminho para andar... ou talvez muito caminho para "pular" como me é característico :)

Este post quero dedicar a todos os meus amigos do lab que estiveram comigo, sempre... e que me aturaram...dia após dia... E a todos os meus amigos e familiares que estiveram lá hoje (e sempre), que me viram sorrir mas também já viram chorar... ;)

E já que não pude fazer isso lá, senão atiravas-me um sapato... muito do que consegui devo-te a ti, pelo encorajamento e pelo que deste de ti, para que chegassemos até aqui... uma amiga especial, que me fez acreditar, me ensinou muito e que me ajudou quase 24/7... Obrigada IA, por tudo...

Hoje o meu neurónio está num estado de libertação de neurotransmissores hiperexcitável ;) por isso não vou aprofundar muito mais...mas outros posts virão... :)

A vossa Mikashi

2 comentários:

  1. tenho tudo dito aqui:

    http://roubandoashoras.blogspot.com/2009/11/acerca-da-baba-que-hoje-me-caiu.html

    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Prima Doutora :) Fiquei e estou muito orgulhosa de ti!!! Parabéns pelo sucesso e tudo de bom para o futuro :)

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar