sábado, 11 de julho de 2009

Twist and Shout

Ontem foi o dia lá do laboratório e foi grande party à noite :)
Deu para fazer o gosto ao pé e "deslizar" muito ao som de "Great balls of fire", "Crazy little thing called love" and "Twist and Shout" (só foi pena não haver BJ na playlist) ;)
Dancei com o Manusco, com a Manusca, com a maninha das bolachas boas de canela, com a Pipoca, com o nosso jovem que nasceu em 1988 (!) (estou msm a ficar velha...), ri-me muito com a minha "Chefinha to be" e delirei com os bicos de pato ;)

Foi bom para libertar energia e rir muito...E como a minha irmãzinha mais velha dizia: "para soltar a toura que há em mim" ;)

6 comentários:

  1. He he he... :D

    Gostava de ter podido assistir, mas já que não pude :( terá havido uma alminha caridosa que tenha feito um filme ou fotos do divertido acontecimento ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que te enganaste...Dançaste com a grande MANUSCA e so dps com o manusco...
    Tem de se frizar bem estas coisas...

    ResponderEliminar
  3. hehehe :D idem aspas à noite muito divertida!!!...agora ca so se lembrarem de mim pelas bolachas....acho que vou deixar de cozinhar por uns tempos, se não isto cá há manusco e manusca pa uns e depois há a mana das bolachas não pode ser.... :p

    ResponderEliminar
  4. 1 - obrigadinha por convidares!
    2 - tens q me apresentar esses manuscos/as e companhia!
    3 - só de ler os nomes dessas músicas dá logo vontade de abanar o esqueleto!
    4 - dançar faz bem ao corpo e à alma, ainda bem que te divertiste, bem mereces ;)
    5 - quando chega a minha vez? :P

    ResponderEliminar
  5. Esquecestt do climax da noite: Dartacão!!!
    Não havia ninguem que não soubesse a letra...

    Também não referist as grandes danças... ao som so quim barreiros... LOLOLOLOLOLOL

    Foi uma noite bem passada :)

    Quando é pa repetir?? ;)


    PS- E não digas k tas a fikar velha... estás no auge da tua juventude :)

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver se é desta que o coment fica.

    deslizar sim, porque ninguém desliza como tu eheh

    ;-)

    ResponderEliminar