domingo, 19 de julho de 2009

Às boas amizades...

Entre as minhas amizades contam-se algumas que eu sei que por muitos anos que passem ou que a vida do dia-a-dia nos separe, vão estar sempre lá, como também sabem que eu vou estar sempre cá...

Ontem tive uma longa conversa (mais propriamente um chat) com a minha prima I. E foi muito bom!

As boas amizades resistem a tudo, ao tempo e ao espaço...

E claro, há novas amizades que vão surgindo e que são boas surpresas...transformam-se em irmandades ;)

2 comentários:

  1. Depois de ver o penúltimo post, fico feliz por ver este, bem mais animado! :D

    Sabes que a tua prima está sempre cá para te ouvir (ou ler), apesar de reclamar muito contigo ;)

    A vida tem altos e baixos, momentos mais fáceis e outros mais difíceis. É mesmo assim...

    Também fico feliz (e mais descansada, pois eu não posso estar tão por perto quanto gostaria) por saber que tens esses manuscos e manuscas que sabem bem animar-te e puxar-te para cima.

    É bom ter amigos assim, e tenho a certeza que eles também têm muita sorte por te ter como amiga.

    Nunca te esqueças da coisa mais importante:
    A verdadeira força e valor estão DENTRO DE TI!
    A principal função dos teus amigos é nunca te deixar esquecer disso. Ok, e também dizer uns disparates de vez em quando, para alegrar o dia :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas Primas... :) Temos que tentar um dia destes conversar a 3 no msn ;)

    Tenho saudades, muitas saudades de vocês as duas!! Por exemplo, das magníficas e divertidas tardes de Domingo que passamos juntas numa época de uma juventude louca, mas que nos deixou tantas boas recordações...

    Fiquei contente com este post e com o comentário da I. é bom saber que a amizade persiste e que apesar dos contratempos do dia-a-dia e das vidas atarefadas! Gostava tb de estar mais perto, de ter mais contacto com vocês... mas vocês sabem que mesmo aqui de longe, EU ESTOU SEMPRE CONVOSCO!!

    Por vezes a vida leva-nos por caminhos estranhos e acabamos por nos afastar dos nossos ideais, mas é nessas alturas que as verdadeiras amizades demonstram o seu verdadeiro valor e sentido! Pois os verdadeiros amigos estão sempre lá quando precisamos deles e vice-versa!!

    Ainda não perdi a esperança de um dia (em breve!!!) nos voltarmos a encontrar pessoalmente as 3, mas enquanto isso não é possível... aproveito as novas tecnologias ;) Ou seja, Viva o msn!! Que me tem ou nos tem permitido manter o contacto mais vivo e até nos vermos de x em quando :)
    E viva a internet e os sites "sociais" em que vamos cuscando os passos umas das outras e ficando a par das novidades e das últimas fotos ;)

    Carolina, Becas: caso não saibam... ou eu ainda não vos tenha dito... Vocês as duas são as minhas priminhas!!! Gosto muito das duas :)))

    E por muito que a vida nos deite a baixo, que nos queiram dar cabo dos nervinhos... sabes ou sabem que podemos contar com as amigas :D

    Mikashi, sabes que tens um valor e uma magia própria nunca duvides disso!!! (E o mesmo se aplica a ti Isabel!!)

    Um beijo e um abraço apertado cheio de saudades, Sara

    ResponderEliminar