sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fala comigo...

Fala comigo
Diz o que escondes por detrás
Desse ar seguro e forte

Fala comigo
Conta-me os teus segredos
Revela o que está por revelar

Fala comigo
Deixa que eu te ouça
Como ninguém ainda te ouviu

Fala comigo
Mesmo que fales noutra língua
Sei que te entenderei

Fala comigo
E eu escutarei em silêncio
Cada palavra que disseres

Fala comigo
Diz o que sei que queres dizer
E que eu sei que quero ouvir

Fala comigo
Esquece o amanhã
Pensa só no que temos hoje

Fala comigo
E eu sei que não tenho de dizer nada
Apenas tenho de te abraçar forte...

2 comentários:

  1. .....
    Quero continuar a saber de cor
    Cada traço, cada linha do teu rosto
    Saber de cor sem hesitar cada gesto teu
    E nunca esquecer o toque suave da tua mão
    ....

    By Mikashi

    ResponderEliminar