terça-feira, 28 de julho de 2009

Algo...

Algo se perdeu...
Algo que não cheguei a decifrar...
Algo que apenas fez parte de um sonho maior
Algo que me atirou para o meio de um vórtice

Algo se perdeu...
Algo que pensei ser para sempre
Algo que afinal se transformou num nunca
Algo que me arrancou das profundezas...

Algo se perdeu...
Algo que encalhou de novo nos baixios desta ilha de sonhos
Algo que ficou perdido no meio de um oceano profundo
Algo que se apagou de um mapa desenhado a ferro e fogo...

By:Mikashi

3 comentários:

  1. isto de ter uma prima poeta com 1 blog tem muito que se lhe diga....
    às vezes fico sem saber se hei-de comentar interpretando isto à letra ou se simplesmente deva elogiar a tua alma poeta e imaginativa...

    já que estou numa maré de férias, vou interpretar em conformidade. cá vai:

    algo se achará
    envio-te por email o mapa até minha casa
    compro duas passagens até à ilha dos sonhos
    e levo-te comigo para o fundo do oceano
    não te esqueças dos apetrechos de mergulhador

    algo se achará
    não sei se acharemos o que perdeste
    mas por entre peixes e corais
    havemos de perder também
    as saudades dos tempos que passávamos juntas

    :)

    PS: força com isso, a desforra está para breve!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o comentario da Isabel :)

    E sinceramente... nada se perdeu...

    Tu é que não te lembras de onde pões as coisas :p

    ResponderEliminar