segunda-feira, 25 de julho de 2016

Universo

O Universo está sempre atento aos mais pequenos detalhes. Seja em forma de um céu estrelado,de uma música que nos desafia, de nos mostrar o outro lado do espelho, de um abraço ao adormecer, de nos mostrar quem está do nosso lado, para o que der e vier. Há muitos anos desejei tantas coisas que de uma maneira ou de outra acabaram por acontecer, coisas tão simples para a maioria dos mortais, momentos mágicos para mim. Se tudo foi acontecendo, aos poucos, à medida que vou crescendo quem sou eu para dizer o que ainda virá aí de surpresas boas? Mas sei o que será preciso. Acreditar que tenho tudo o que preciso dentro de mim, que sou boa o suficiente para encarar qualquer desafio, que sozinha estou sempre acompanhada e que as pessoas chegam sempre na altura certa. O Universo está atento...até em forma de uma simples fotografia que diz tudo... Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário