quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ser...Monumento

Hoje aconteceu-me algo que me tem acontecido repetidamente...uma senhora no meio de uma excursão ao passar por mim insistiu em querer tira-me uma fotografia. Eu recusei delicadamente mas ela insistiu e eu recusei novamente, seguindo em frente. Este episódio tem-se repetido várias vezes, até no estrangeiro. Eu recuso sempre delicadamente porque sei que as pessoas não fazem por mal. Mas não me sinto a Torre Clérigos ou a ponte Luis I para ir parar aos álbuns de pessoas que não conheço...apenas porque sou pequenina. Sei que sou linda e maravilhosa mas gosto de poder passear sem máquinas fotográficas atrás :) :) apenas uma reflexão :D nem comento isto por estar aborrecida ou chateada...tanta coisa no mundo mais importante para nos preocuparmos...mas acho giro para todos pensarmos...qual o interesse de me tirarem uma foto? Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário