sábado, 30 de julho de 2016

Há dias assim....

Há dias assim...em que se perde um saco e julgas-se perdido for good, porque ninguém sabe dele. Mas a intuição insiste que o saco ainda não está perdido para todo o sempre. A intuição fala ao meu ouvido, persiste e lá vou eu perguntar novamente ao café onde eu tinha certeza que o teria deixado. Et voilá, o saco estava guardado no balcão.... Parece um exemplo simples, trivial, vulgar mas isto reflecte a nossa Vida. Se eu não tivesse ouvido a minha intuição que me acompanhou de perto, eu não teria recuperado o meu saco. Quantas coisas já perdemos apenas porque não ouvimos a intuição? Quantas pessoas já deixamos fugir, porque preferimos o medo à intuição? Quantos nascer-do-sol já não vimos apenas porque é mais sensato ir dormir? Em vez de escutar a intuição que nos diz q há espectáculos que são irrepetíveis? A intuição é a nossa voz, aquela que quando ficamos mudos, continua a falar connosco. Gratidão, a quem me mostrou que a intuição não falha...Um dia de cada vez
 Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário