terça-feira, 28 de julho de 2015

O Poder

Gratidão aos amigos que me ajudam a filosofar, seja por palavras, conversas infinitas, enviando-me textos, livros ou emprestando-me filmes. Tantas maneiras de reflectir sobre a Vida, sobre o nosso Interior. Ver outras perspectivas. Perceber os apertos no peito, o falso vazio, as dúvidas. E valorizar as riquezas que trazemos no coração. As medalhas de tanta pequena vitória dia-a-dia. E o precioso sorriso que expressa a minha infinita gratidão e o AMOR que tenho por mim e por tanta gente linda.
E hoje dei por mim a pensar que ao longo da minha vida, o Universo trouxe até a mim um pouco de tudo o que fui sonhando e pedindo. Uma gata, uma carta do meu actor favorito, uma mudança inesperada de turma, uma viagem até LA. Amigos e amores especiais, dançar, uma reviravolta na minha vida há 3 anos e muito mais. Nunca tinha juntado estas peças todas no mesmo puzzle. Então porquê duvidar que há tanto ainda por vir? Do tanto que sonho, que imagino, que desejo para mim e para os meus? Porque é que somos esmagados pelo peso do mundo e esquecemos do que queremos e vivemos com medo do que não queremos? Tão errado. Pode ser difícil mas é completamente possível. Eu tenho o poder. De mudar o meu Mundo, uma vez, duas, três. Desde que acredite na força da Gratidão, na benção do Amor e na energia da Partilha. Façam este exercício. Pensem no que já veio até vocês. Verão que é muito mais surpreendente do que podem imaginar. Amo a Vida. E sei que hoje mesmo ainda posso fazer mais qualquer coisinha por mim, antes da meia-noite. :) BE HAPPY! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário