domingo, 19 de julho de 2015

O dia seguinte

Há dias assim, em que se acorda com a certeza de que a minha boa energia e o meu sorriso pode mudar o rumo do dia. Do outros. Que bela missão cheia de responsabilidade. Ontem foi o dia. Sou grata a todos que se deixaram contagiar pelo meu acreditar, pela minha maluquice e pelos meus abraços e sorrisos genuínos. E que maravilha que é passar o dia com pessoas maravilhosas que amo do fundo do coração e que adoro, sendo as minhas pessoas e também conhecer pessoas novas que certamente terão tanto para me ensinar e aprender comigo nos caminhos da vida, que me farão sorrir.
É mágico ver uma escola repleta de dançarinos cheios de um talento especial e que são lindos a voar no palco. E pertencer a esta família. Com vocês sou infinita. Obrigada por cada oportunidade de crescer na dança da Vida. Gratidão a todos e a mim mesma por quebrar fronteiras :)
E depois há o dia seguinte. Que pode ser tão especial como o ontem. Basta querermos. Basta deixar fluir. Basta seguir a intuição. Basta adorar cada minuto. Absorver com cada um dos múltiplos sentidos. E abraçar. Abraçar forte. Quem me faz sorrir. E ouvir música vinda dos deuses na melhor paisagem do Mundo, o meu Porto. What else? :)
Para quem não sabe apreciar ainda estes momentos, vai sempre a tempo. O minuto seguinte espera por vocês. Não se zanguem, nem guardem mágoas. O peso é demasiado para esta caminhada. Hoje ainda é dia de SER FELIZ! :) Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário