quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Projectos

Hoje foi mais um dia especial. Um dia em que a concentração, o estar focada, o confiar e controlar a impaciência tinham de estar em sinergia. E valeu a pena a interacção de todos estes factores. Todos os dias são dias de aplicar na prática a serenidade, a confiança e o sorriso. Hoje foram ingredientes essenciais. Gratidão por ter conseguido levar a bom porto a minha missão pessoal de dar o melhor de mim :) quando isso acontece, todos ganhamos. Porque em equipa consegue-se tudo. E é lindo ver a evolução da minha equipa. A confiança, a garra e a vontade de fazer mais e melhor. Um agradecimento de coração a todas as minhas pessoas-lindas que tornaram esta semana um pouco mais doce, mais leve, com mais energia e que me ajudaram a chegar hoje com este sorriso de mais uma etapa cumprida. Venham as próximas. :) Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário