terça-feira, 23 de setembro de 2014

Desafio de gratidão - parte II

Ontem comecei um desafio que me tinha sido proposto de enumerar coisas boas do dia, que me fizeram sentir grata. Mas confesso que enumerar uma lista me fez alguma confusão. Mais confusão do que imaginei. Colocar por tópicos as coisas que me fazem sentir grata, é pouco. Muito pouco. E vi as minhas palavras sem estar quase eu nelas. Faltavam as minhas metáforas, as minhas brincadeiras com as palavras, os meus segundos sentidos. Faltava Eu.
Como explicar por tópicos o que senti hoje ao abraçar um amigo, numa união que transcende o tempo e o espaço? Ao ver as nuvens suspensas num céu azul lembrando-me quão infinito somos e não apenas carne e sangue? Ao ver um pôr-do-sol magnífico, majestoso, com as suas cores que me apaixonam? Ao ser feliz com os amigos maravilhosos que tenho, desprendida e desapegada de sonhos finitos? Ao sentir-me em paz. Por tudo isto sou grata. Cada dia. Cada minuto. Assim, sem lei ou desafio...Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário