domingo, 31 de agosto de 2014

Reflexão em final de férias iluminadas!

E as férias acabaram...muitos podem dizer...irra finalmente que ela teve imensas férias... ehehe às vezes não é a quantidade de dias que se teve mas a intensidade. E neste campo, posso afirmar que a intensidade destas férias deixou uma marca bem grande no meu sorriso!
E isso deve-se às pessoas que fizeram parte delas. Sem excepção.
As minhas lindas almas que me mostraram caminhos fabulosos de uma espiritualidade muito minha, que me ajudaram a abrir portas, a encontrar chaves, que me libertaram e a quem serei grata infinitamente. O meu círculo muito especial. Cada vez mais forte, mais unido. Que eu amo com um amor d'alma. As minhas meninas de Lisboa e arredores. Que eu sei que tenho um lugar muito especial no coração delas...mesmo com quem eu não consegui estar. As minhas meninas do Porto, que algumas vou adorar reencontrar mais a sério na reentrée já amanhã. As pessoas novas e maravilhosas que conheci, incluindo perfect strangers que se ligaram de uma forma mto bonita a minha alma, cada um com a sua missão e vice-versa. A minha família. Com quem aprendo todos os dias, que me desafiam, que me abrigam e que sei que também tenho de cuidar, desde a minha mãe até a um ser lindo que aí vem.
E deve-se também a mim, que viajei dentro e fora de mim, em lugares maravilhosos! Que confiei, aceitei e acreditei. Venham novos dias, novos Outonos mas sempre com a mesma energia e o mesmo sorriso! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário