quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Trilhos de sorrisos

Hoje uma menina linda sorriu para mim de forma tão genuína, enquanto eu estava na fila dos gelados. Aquela menina de 2-3 anos mal sabia falar, nunca me tinha visto mas gostou do meu sorriso. Já de manhã, o meu sorriso tocou outras almas que eu abracei e que me ajudaram de forma muito intensa a descobrir mais um pouco do meu caminho, do meu Eu e a equilibrar os meus rios turbulentos de energia. Não podiam faltar também as minhas lindas pessoas-especiais, que fiz sorrir com a força da amizade e que me deixam sempre a alma mais leve e confiante. Nesta partilha de sorrisos, vou desenhando a minha estrada, que tem alguns trilhos mais fechados e outros bem expostos ao Sol da Vida. E no que depender de mim, vou abraçar os raios de Sol em cada pedacinho do caminho, um por um, dia-a-dia. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário