domingo, 20 de julho de 2014

Sabor Latino no Porto

O Universo tem os seus desígnios. Continuo meia baralhada com as trocas geográficas destes dias. Cá fiquei eu, em terras lusas, junto de amigos lindos. Foram dias de muita revolução de energias, dúvidas e empenho. Mas valeu sem dúvida a pena. Ontem consegui o meu grande objectivo. Ser feliz enquanto danço com a minha alma e o meu sorriso. E acompanhei pessoas extraordinárias que deram o seu melhor. Foi lindo Estou sempre com vocês Sabor Latino. Tenho muito orgulho em todos os amigos que tenho nesta escola. E esta semana faz dois anos que esta aventura começou. Se eu pensava fazer tanta coisa nestes dois anos? Jamais! Por isso não há impossíveis. Mesmo.
Obrigada meu lindo mano André por me teres dado a conhecer este caminho, em que tu sabes que me torno maior. Tenho um infinito orgulho em ti. E Graça Pinto por toda a tua garra e talento e por me deixares fazer parte desta família.

Carolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário