terça-feira, 1 de julho de 2014

Perguntas & Respostas

Li num livro estes dias que às vezes mais importante que as respostas que se recebe são as perguntas que se faz! E de facto, cada vez mais sinto que as perguntas que faço a mim mesma me ajudam a traçar o meu caminho. Posso já ter viajado muito ao redor deste Mundo mas as viagens que tenho feito de ponta a ponta da minha alma já ultrapassaram a possível contagem de milhas. Não é fácil viajar às vezes em terreno tão inóspito, tão agreste mas ao mesmo tempo tão fabulosamente rico em Vida, em sítios por explorar e com paisagens de cortar a respiração. Tenho aprendido a não viajar com o Ego mas sim com a minha Liberdade. O Ego é um companheiro complicado, que nos turva a visão e não nos deixa ver como é tão lindo o percurso na estrada do nosso Espírito. A Liberdade dá-nos a paz que precisamos para encarar o caminho sempre pela margem positiva do rio da Vida. E continuo a abastecer a minha mochila de perguntas para que continuem a ser uma constante dos dias porque são o motor dos meus passos. E aquele meu Sorriso, é o reflexo desta Alma exploradora!
 Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário