quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reflexões Soltas

Há tanto para andar, tanto para caminhar...que não posso ficar presa nas espirais da vida... Quero soltar amarras, laços apertados ou correntes de elos finos. Quero a leveza das folhas do Outono, as cores vivas que me cobrem quando sorrio entre os vossos abraços. Quero saber que o hoje é apenas um dia. Com um universo de horas e muitas vias lácteas de minutos para explorar. Quero abandonar as camadas de pensamentos já usados, feitos rascunhos. E continuar a escrever na minha pele, de forma segura, nas várias contradanças dos dias. E quando a inspiração faltar para dar a volta a mais uns segundos de hesitação...Quero no meu silêncio descobrir a voz que decifra os códigos do meu Universo. Quero-te a Ti à minha volta, sem que eu me dispa de mim. Porque a nudez da alma precisa de um corpo inteiro e não de pedaços. 
Carol Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário