sábado, 2 de novembro de 2013

I Congresso Internacional de Nanismo

Não sei bem o que estava a fazer aqui...a dançar? a fazer de guia turística? A dar informações? A ser simplesmente, Eu? Uma coisa é certa. Estava feliz. Porque estava rodeada de amigos maravilhosos que me acompanharam durante dois dias num evento que nos marcou a todos.
O I Congresso Internacional de Nanismo da Rarissímas foi um importante passo nesta nossa caminhada e não deixou ninguém indiferente.
De Norte a Sul do país tive amigos muito mas muito especiais comigo (mesmo estando mais longe, mas as amizades sentem-se à distância) e conheci pessoas fantásticas do país irmão e d'além-oceano. Somos todos GRANDES na nossa caminhada diária. Percebi também como as pessoas podem ser diferentes na maneira de encarar a Vida...e que nem tudo são sentimentos bons.
Mas que a AMIZADE, o AMOR entre os seres humanos, a CONFIANÇA, a PARTILHA, a INTERACÇÃO são os valores que nos unem. Com todas as nossas diferenças.
OBRIGADA de coração a todos. Porque são vocês que me fazem acreditar que o meu SORRISO é a melhor arma contra os obstáculos! E com vocês continuarei a sorrir 

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário