sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma reflexão gramatical


Perdida na confusão de um parágrafo já muito gasto de tanto o ler e reler...agarrei-me ao ponto final que teimava em não me deixar continuar e atirei-me de cabeça para o meio de uma frase que entrou de repente nas entrelinhas do texto da minha Vida...
Dei de caras com algumas vírgulas...enquanto procurava alguns pontos de exclamação que me fizessem dançar no meio das letras...mas surgiram pontos de interrogação e muitas reticências....e num compasso de um ponto e vírgula, engoli algumas palavras enquanto me afogava entre interjeições e advérbios de modo, já sem lugar e tempo. 
Pintei assim um novo ponto final nesta conjuntura gramatical sem sentido, desenhei um novo parágrafo, tirei do armário dos sonhos algumas aspas e montei um para-quedas...e pelo meio da brisa gerada pelos adjectivos que entoam a alegria e a esperança vou sobrevoando novas páginas em branco..à espera do lugar marcado por um novo travessão...

Mikashi

1 comentário: