sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

um novo livro em branco

Ontem em conversa com uma amiga, vi aparecer à minha frente um novo livro em branco,  originado pelas palavras dela... -Estás preparada para escrever uma nova história... - disse ela, metaforizando as suas palavras.

E o livro materializou-se à minha frente...imaculado...sem lombada dobrada, sem rasgões nas folhas dos cantos, sem riscos de caneta acidentais, sem vincos...um livro com páginas em branco, pronto para receber muitas linhas de Vida nova, sonetos de Amor e sonhos adiados...

Não sei quando começarei a escrever algo nele, não sei quando a imaginação me dará o privilégio de me visitar ou quando o coração acordará para uma nova Odisseia...mas este livro em branco eu não vou deitar fora...como já fiz a muitos outros, que deitei fora com medo de escrever....este não....

Demore o tempo que demorar mas neste escreverei uma nova história...salpicado por especiarias e com um toque adoçicado do cacau quente bebido pela noite... 

Mikashi

2 comentários:

  1. ontem também começei o o meu capitulo primeiro! Aproveita a viagem! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Escreve-o com uma caneta especial porque acredito que essa será uma historia significativamente diferente...

    ResponderEliminar