quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

amor imperfeito - retirado do facebook

"És pretérito imperfeito que nunca ousou ser presente, mas também nunca quiseste ser pretérito perfeito e por isso ser encerrado. Não compreendo, talvez não queira entender. És pretérito imperfeito, do qual eu já não quero saber, és imperfeito demais meu amor. És o que quiseres. Eu sou presente, vivo a minha vida. Fica perdido nesses teus pretéritos, talvez um dia tenhas coragem para seres o meu presente, mas enquanto fores apenas um pretérito não te quero. Porque tu não foste, nem és. Vais sendo. E para mim isso não dá. Não me amaste, nem me amas.Vais amando e isso eu também não quero. Vou continuar a minha caminhada, o meu presente, talvez um dia deixes de estar perdido, deixes de ser pretérito. Adeus meu amor, agora somos conjugados em tempos diferentes."
By: Chamas da Sabedoria

- O texto mais perfeito para descrever um amor imperfeito! Mikashi

1 comentário: