sexta-feira, 22 de abril de 2011

uma reflexão na Sexta-Feira Santa...

Reflecti e concluí que enquanto perder tempo a soprar às preocupações, à angústia, à tristeza e à melancolia, estarei a concentrar-me demasiado nesses temporais... e não conseguirei ver a serenidade e o Sol a bater à porta... Assim, não vou perder mais tempo contra as nuvens, deixando-as no seu cantinho dentro do meu coração, apenas lhes pedirei com jeitinho para se chegarem para o lado. 
Nesse espaço, agora maior, alimentarei a serenidade, a alegria, a esperança, a confiança e o meu Sorriso! Tratarei deles todos os dias com carinho, regando e dando adubo...o resto acabará por definhar... :)

Nesta Sexta-Feira Santa assumi este compromisso comigo... de deixar crescer as coisas boas e não lutar contra as menos boas... muito melhor dedicarmo-nos ao que gostamos!!! :) 

Que se renovem apenas os sentimentos bons e deixemos ressuscitar a Vida que há dentro de Nós!
A vossa Mikashi

1 comentário:

  1. o compromisso também foi comigo!

    é só para acrescentar mais responsabilidade nessa tarefa ;)

    ResponderEliminar