sábado, 12 de março de 2011

Vida Real

Tenho presenciado, ouvido e vivido coisas que me têm surpreendido ao longo desta caminhada. 

Felizmente, coisas maioritariamente boas mas também tenho-me deparado com situações que me deixam a pensar nas intenções de algumas pessoas e nos seus actos por vezes mais impensados ou mesmo maldosos.

Mas é assim a Vida Real... uma arca com várias caixinhas dentro...de diferentes tamanhos e com diferentes oferendas lá dentro...nem sempre o tamanho da caixinha corresponde à beleza do seu interior, muito menos o seu embrulho... é um cliché mas é de facto a real verdade...

Claro que se pode sempre esconder essa arca no nosso sotão e não abri-la... mas onde ficaria o Viver no meio disto tudo? Prefiro arriscar a abrir a caixa errada do que ver a minha arca da Vida a ganhar mofo...

O importante é saber o que se fazer com as várias caixinhas que vamos abrindo... Quero guardar apenas as importantes e aprender com as lições que vêm escondidas no meio de outras...

Bora lá para a próxima caixinha...

Mikashi

2 comentários:

  1. Muito misteriosa a minha amiga está hoje... caixinhas de vários tamanhos...estilos...conteúdos..
    Bjinhos e porta como eu te digo, rssss

    ResponderEliminar
  2. "LIFE IS LIKE A BOX OF CHOCOLATES .... You never know what you get!"

    ResponderEliminar