sábado, 5 de março de 2011

Ora bem... - uma reflexão envolta em serpentinas


Ora bem...o Carnaval está aí à porta...época de folia e alegria...os sorrisos andam à solta...ou pelo menos deviam andar...pelo menos o das crianças está sempre presente, e revela-se por entre serpentinas e confetis feitos de mil e uma cores... :)

Ora bem... dada a época...porque não aproveitar e deixar sair toda a alegria, música e vida que povam as ruas da minha alma?

Ora bem...estou cansada de deixar que os estores caiam de repente e bloqueiem a luz, impedindo esta de entrar na minha janela da vida...não posso! Tenho de continuar a subir os estores todos os dias de manhã e sorrir ao Sol que me cumprimenta e que estende as suas mãos em formas de raios luminosos e calorosos...

Ora bem...tenho duas hipóteses... ou subo a um banco, puxo bem os estores para cima e lavo os vidros da janela ou fecho os estores e deixo-me cobrir pela manta da escuridão... 

Não! Definitivamente, vou buscar o banco e o limpa-vidros...volto já ;)

Bom Carnaval e façam o contrário do habitual..dispam as fantasias e máscaras e atirem muitas serpentinas, sozinhos, acompanhados, mais velhos, mais novos...deixem os sonhos respirar, não os cubram de mofo e pó!

Mikashi

1 comentário:

  1. Podes contar sempre comigo para puxar os estores!

    E claro para dar música as ruas da tua alma ;)

    ResponderEliminar