quinta-feira, 24 de março de 2011

DESAFIO- If today was your last day?...

Hoje ouvi de novo esta música e resolvi propor um desafio aos meus amigos...

Se hoje fosse o meu último dia, gostaria de o passar junto das pessoas realmente importantes, telefonar a toda a minha equipa de amigos, rir-me com eles, ter o meu mp3 junto de mim, ouvir muita música, dançar muito e escrever poesia...  E ver o mar!

E se hoje fosse o último dia, o que vocês fariam?

Mikashi

http://www.youtube.com/watch?v=lrXIQQ8PeRs

2 comentários:

  1. É talvez o último dia da minha vida.
    Saudei o sol, levantando a mão direita,
    Mas não o saudei, para lhe dizer adeus.
    Fiz sinal de gostar de o ver ainda, mais nada.

    ResponderEliminar
  2. O ultimo dia?! Depende que ultimo dia a que nos referimos.Pessoalmente acredito que estamos numa viagem no tempo, poderá ser considerada em várias dimensões mais ou menos sentidas e perceptiveis. Mas se vivessemos como se nao existisse um amanha, nesta passagem, talvez as pessoas pudessem ser menos egocentricas e mais solidarias, considerando-se menos com donos de um destino que eles nao controlam mas insistem por vezes em mandar... Porque será que todos dizemos que seriamos diferentes, todos mudavam sua forma de vida se soubessem que não existira amanha? E será que temos tantas certezas? Vivamos cada dia como unico, promovendo o nosso bem estar e dos outros, porque na realidade o AMANHA pode não ser assim tão seguro...

    ResponderEliminar