domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma lição de que há coisas que tardam...mas chegam...

 Hoje de manhã tive direito a  mais uma lição...

Aquando da nossa visita a Washington em Novembro passado fomos visitar o National Air and Space Museum e tiramos uma foto de grupo que iria ser supostamente enviada para o meu email para podermos imprimir um badge de identificação todo giro do Museu...

A viagem acabou...voltamos...veio Dezembro...um novo ano...e nós reclamavamos que nada nos tinha sido enviado... até que eis que hoje chego ao meu email...e surprise surprise...tinham enviado a foto :)

E pensei nisto como mais uma lição de vida (sim, podia pensar na parte negativa, caramba, que atrasadinhos mas preferi ver o lado positivo da história...), afinal há coisas que podem tardar mas chegam! E quando chegam sabem muito bem! 

Por isso há que não perder a esperança... e continuar a sorrir!!! 

Mikashi

1 comentário:

  1. O tempo das coisas e dos acontecimentos...mais importante é preenchermos esses tempos de espera, com coisas boas e pensamentos positivos e não com juizos de valor ou negativismos bloqueadores. Serão sempre oportunidades de crescimentos e evolução... Mais uma revelação da pessoa sensivel e magnifica que és minha amiga, obrigada pelo exemplo.

    ResponderEliminar