sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Neuras & Nuvens Vs Sorrir & Saltitar



Às vezes de um pequeno relâmpago se faz uma tempestade... E do que podia ser apenas um aguaceiro passageiro, fazemos nascer um temporal que inunda a alma e nos faz sufocar na tentativa de vir à tona... Assim são as neuras...
Por vezes tenho algumas... Por tolice, dirão alguns... Mas sou uma eterna insatisfeita e quero fazer sempre mais e melhor... Quero tentar salvar o mundo que está lá fora...e deixo ruir o mundo que vive em mim...
E tudo tem o seu tempo... E tudo o que tiver de vir, virá... Basta não ficar parada à espera a espremer as nuvens...e seguir em frente... sabendo que relâmpagos irão cair, o vento irá soprar, o frio irá chegar mas o sol irá brilhar nos outros dias...
Tenho é de confiar que alguns dias banho-maria irão ser seguidos de adrenalina em ebulição e há que me agarrar às minhas imagens de marca: o meu sorriso matreiro e o meu passo saltitante, em busca de novos dias :)
Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário