sábado, 16 de janeiro de 2010

Apetite pela Vida...


Ao longo do caminho, tenho sentido um apetite especial, que vive comigo
Saciei-o com momentos que souberam a vitória, momentos que soube bem compartilhar

Esse apetite é por vezes também saciado por alguns aperitivos
Uns mais salgados, alguns que são apenas açúcar puro...

No entanto, este apetite vai crescendo sem parar
Acorda comigo e acompanha-me nos sonhos

Por vezes, o ácido de alguns momentos vazios corrói as paredes da ilusão
Mas não me entrego assim facilmente sem procurar algo que me alimente...

Que alimente esta minha fome de aprender mais e sacie esta minha sede de viver...
E no que depender de mim, o meu apetite por aquilo a que chamamos Vida não terá fim!

By: Mikashi

6 comentários:

  1. Gosto.
    Fico fascinado com a forma que agarras as palavras e lhes dás força.
    Sabes mesmo "introduzir" o que sentes e com as palavras que prentedes.

    Abres-nos o apetite.

    ResponderEliminar
  2. Tb estou toda corroida com as gomas ACIDAS que trouxeste hoje!!

    ResponderEliminar
  3. é caso para dizer: mete mete, tira tira!

    ResponderEliminar
  4. e n sejam perversos...pk o mete mete, tira tira é um jogo k toda a gente conhece! Antes mete mete, tira tira....do k "Abres-nos"

    ResponderEliminar
  5. É a loucura do poder da introdução dos sentimentos! Abres-nos o coração! Estou fascinada!

    ResponderEliminar
  6. O que prentedes destas palavras tão profundas?

    ResponderEliminar