sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Menos sinalizada ;)

Ora pois que lá se foi um dos meus sinais... pobrezinho que lá se foi ;) e sim, sem grandes cirurgias! :P
Não me custou nada... e ainda me ri com os médicos, para me abstrair das picadazitas...fui tagarela ao máximo! Coitados que me tiveram de ouvir falar mas ainda se riram comigo ;)
Descobri que tenho um talento escondido...andar ao pé coxinho, embora aguente por pouco tempo, ando super rápido...
Agora cá estou eu, sentadinha com uma mantinha a trabalhar ao computador... e nada de andar pela casa...e muito menos dar ao pézinho ;)
Mas segunda, espero estar de volta, cheia de speed..embora manca e a precisar de um bracinho para me agarrar...Voluntários?

Como vêem, não perdi o bom humor e muito menos há sinais de neuras... Mais uma lição reforçada neste ano... encarar tudo com o meu habitual disparate! Podem achar que já estou velha para disparatar ainda tanto mas já não tenho remédio! That's me ;)

Mikashi

3 comentários:

  1. coitados dos médicos!!! na próxima vítima a quem forem tirar sinais vão preparar uma mordaça ou um martelo!
    coitada da próxima vítima...

    posso tentar ver nos meus conhecimentos se há voluntários, aposto que não se importavam de faltar ao trabalho para te dar uma mãozinha e ouvir uns disparates!

    e quanto aos disparates...
    são o segredo para a eterna juventude!
    não sabias?
    já te dei uma boa notícia ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de dizer desde já que sinto uma extrema compaixão para com os médicos. Uma grande intervenção com blablablablablabla da sra. doutora Carol, que martírio!!
    Quanto ao talento, aconselho a apostares nessa tua nova descoberta! E é sempre uma emoção ver-te acelerar com um só pé :p eheh
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. :P
    Ja qualificas para os 100m a pé-cochinho???

    ResponderEliminar