domingo, 9 de agosto de 2009

Abrilhantando estes dias...


Sentei-me num promontório e olhei o horizonte
Cansada da inebriante agitação do Mundo
Mas como um inesperado abalo tectónico
No meio da calma de um dia normal
Algo interrompeu a minha contemplação
Era uma gargalhada alegre e forte..e minha conhecida..
Virei-me e encontrei o teu sorriso sempre feliz
Perguntaste porque me vim ali refugiar...
E eu disse que precisava de fugir do Mundo
Para me encontrar dentro de um emaranhado de pensamentos
E tu de novo sorriste como dizendo: Que tola és...
Não é no meio do nada que te encontras...
Mas sim no meio da Vida, da cor, da agitação
Onde a energia impera e o sangue corre mais forte
Vem para junto daqueles que transformam alguns
Pequenos momentos em pequenas maravilhas
Que apenas com um pouco do seu toque mágico conseguem
Pôr um pouco de abrilhantador numa paleta de cores mais escuras
E apagar com uma pincelada o tom imperativo e silenciador do dia-a-dia
Sorri também e levantei-me...
Sacudi a poeira que me sufocava...
E segui contigo...sem olhar para trás...


By:Mikashi - 5º desafio

1 comentário:

  1. "Que tola és...
    Não é no meio do nada que te encontras...
    Mas sim no meio da Vida, da cor, da agitação"

    é bem verdade. se bem que às vezes precisamos de parar para assentar ideias. mas é nos outros que nos encontramos!

    ResponderEliminar